terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

preciso de uma crise!

cansei do breve relato de cada história.De toda nossa história.

alguém me ensina a dividir?Pelo andar da carruagem a gente não vai sair dessa cama.

me leva no supermercado?divide a conta de luz comigo?minha Vida podia pelo menos uma vez

ser bem mamão com açúcar com direito a crise de ciúmes dessas bem infantis e infundadas.È

isso, preciso de uma sirigaita.mas antes da sirigaita falta você na nossa relação.desde o começo

sempre faltou algo.Um namorado.eu que abomino mulheres neuróticas antes de uma ajudazinha

etílica,quero ao menos ter esse prazer um dia.até escolho a sirigaita, mas ainda assim faltaria

você.vai que nessa brincadeira a gente vire amigas??e pra onde levo minha sonhada crise de

ciúmes??não e não.sem um namorado não existe uma crise decente!!!e faz favor tira a toalha molhada da cama e deixa o celular comigo tah?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário