segunda-feira, 29 de outubro de 2007

mormaço

Nossa essa cidade tá num mormaço que abafa tudo. Ninguém consegue pensar direito. Estou péssima. Ainda por cima ficando amarela, descorada e suada.os saltos das minhas sandálias soltos de tanto andar.o cabelo tá mais escuro. Mas, mudando de assunto que todo mundo sabe que eu tô em BSB, não é que quando tu sonha com um guri a semana inteira (meus sonhos sempre são muito reais) ele Re-aparece?Claro que o meu perfil foi pra você mas sem nenhuma pretensão de que entendesse a indireta.será que entendeu mesmo? ou só foi bicar as fotos e deixar um recadinho inocente mesmo depois de meses??Se fosse assim não diria que estava com saudades,né?Não sei, não procuro saber, nunca entendo nada e só me fodo com essas conjecturas inúteis que só servem pra chegar à conclusão que apesar de você ser um viadinho que sumiu eu tô com saudades sim, esse tempo todo não conheci nenhum carinha interessante que soubesse me levar como tu sabe porque química é um troço difícil de achar e eu sei lá, gosto de você.Já tava chato não ter nenhuma figura masculina prá pensar nos intervalos habituais que minha mente faz,que, diga-se de passagem, são bem longos.Precisava de mais momentos de consumição criativa. Espero que esteja assim do jeitinho que eu te deixei.Saudades suas guri (porque eu aprendi a só dizer o que sinto de verdade sem mais, sem menos).


30/10/07 às 3 a.m.

3 comentários: