quinta-feira, 19 de abril de 2007

meu amigo Marx!

A nossa vida é uma eterna contradição.Pois foi Marx que disse isso.Claro que poetizar um pouco nunca fez mal. não pra quem lê. Pois eu posso dizer que esses últimos tempos, ao invés de Murphy, Marx foi bem mais meu amigo.não sei ao certo, mas uma brisa soprou diferente de todas as chamas loucas que me acometem vez ou outra.creio que foi algo que estava por ali,pelos meus meandros adormecido.e despertou.uma ânsia dialética me consome todo tempo.e tudo junto.meu lirismo agora brota de outra fonte.eu quis mudar e mudei.um processo peculiar fruto de muita conversa.e tu Bela me ajudou bastante.as nossas viagens.as pessoas que a gente leva da vida.quero militar.me libertar, libertando os outros.não pense que é um capricho de menina.é algo genuíno.se tem uma coisa que me orgulho é disso.cresci.me olho no espelho e vejo as mudanças.elas me enfeitam.a gente algum dia toma consciência do nosso atraso.cada um é muito demais pra se anular.meu conselho: Nunca se anule.se contradiga, Paradoxo.Debate.essa é a "mola propulsora do progresso".Bom essa aih é de Kant.e quanto a você,seria tão falsa quanto tu se dissesse que não te sinto.acho que sempre te sentirei de alguma forma.assim aprendi( a Tiça me clareou as idéias) que posso gostar e gosto, sem querer mais. ou será que eu quero sem gostar?alguma vez foi sincero? a teu respeito é a única pergunta que me faço. a ideologia embota tudo mesmo.algum dia a gente vira amigos e tu me conta a tua. A verdade dessa vez, por favor.


20/04/07 às 01:33 a.m.


ps: esse blog tá foda pra postar.

sem foda, na pedra mesmo.hehehe!

Um comentário: