segunda-feira, 23 de abril de 2007

to putissíma!

O que eu direi agora enfatizo, me leva à extrema irritação!
cheguei à conclusão que minha segurança com relação a certas questões ainda é muito tenuê para que possa experimentar fórmulas repetidas do tipo: saudades tb e pah pah pah.Porra to envergonhada com a classe feminina e comigo! ow mulherada que anda burra fala sério..
Nos achamos decididas, formadoras de opinião, queremos dar,abortar,pegar ,tudo com muito respeito e classe,mas no fundo é tudo a mesma merda de sempre.Pow,se for pra cair que seja com um canalha de nível, um prostituto pra usar "mérmo" não me venha com chororo depois. Me veio uma depre irritante esse fds, sei lá por que!To puta comigo , mereço uns belos esfregas isso sim. Funk,um homem lindo, simpático, fácil. È disso que preciso por agora!
Depois de uma paixão caliente pra endereçar uns versos que guardo sempre comigo....


por Bella 24/04/07
as 2:40 a.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário