domingo, 10 de junho de 2007

e aêh Louca!

hahaha!

gnomos racistas somem com meu celular( devolveram só pq era preto),o de mamãe,
as folhas do poema de Grégório,10 pilas(sim, gnomos precisam de algum pra salvar)
meu brinco carioca que pesava com gosto na orelha...
hj tomando sol alguns serzinhos estranhos picam meu pé, resultado: estou com três tornozelos!
minha mãe me perguntou se eu estou usando drogas pq nao sabe como eu perdi o celular dela e que não faz mais comida prá mim enquanto eu não achá-lo...
fui dançar funk, lavar sujando a alma né?gummy faz a gente ligar pros guris(o novinho) e dizer "besteiras que não dei importância" parecia meu pai falando comigo!
ele me chama de louca!gente pq não se sentiu lisonjeado?ou eu ia perder minha madrugada,
minha euforia dionísica,os créditos suados que coloquei no nego prá ligar pra qlqr um?
Não!entre tanta gente chata sem nenhuma graça a Bela ligou prá vc! hahaha
Louca?Louca?Louca?
minha mãe disse:" Jô ,tem que ser sonsa e não dá essas gargalhadas se quiser arrumar namorado!Vc é muito louca Jô"

Louca?Louca?Louca?

as pessoas acham q loucura é o que?
não podemos ser intensas?


a linha no funk em cima do palco perdi também...

mas sabe o que eu disse prá ele?

"Sou intensa meu amor"



tô sem créditos de novo quase que instântameamente!

louca é minha irmã:
"Jô tava aqui pensando, em 1960 a Dercy já tinha
60 anos!"

11/06/07 as 2:35 a.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário