terça-feira, 12 de junho de 2007

pé com arnica música de Chico

"Vivia a te buscar
Porque pensando em ti
Corria contra o tempo
Eu descartava os dias
Em que não te vi
Como de um filme
A ação que não valeu
Rodava as horas pra trás
Roubava um pouquinho
E ajeitava o meu caminho
Pra encostar no teu
Subia na montanha
Não como anda um corpo
Mas um sentimento
Eu surpreendia o sol
Antes do sol raiar
Saltava as noites
Sem me refazer
E pela porta de trás
Da casa vazia
Eu ingressaria
E te veria
Confusa por me ver
Chegando assim
Mil dias antes de te conhecer"


Chico


cairia bem com arnica e trabalho de barroco...



pezinho bem inchado,sabe na juntinha do calcanhar esquerdo? sobe um tiquim chega no coração.

dia dos namorados puro marketing todo dia é dia de renovar-se e permitir-se
faltam-me homens que se deixem permitir sem medo.

falta não, chegam pra diversificar a intensidade que é viver!

Eu amo intensamente a Vida e você que me fez(fará) sentir mil dias antes de me conhecer!

ah, o q seria quiasma mesmo?

13/06/07 as 2:28 a.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário