sexta-feira, 20 de julho de 2007

eu tenho pena.

Bom, não sei se posso dizer isso de todos , porque em alguns pouquíssimos exemplares eu vejo algo Singular,sabe um desejo oculto ,querendo descobrir o real significado de todas as suas atitudes e vendo aí um trabalho interessante.Ademais , quando acho que já passei por muita coisa me engano.Dia desses no msn: "pena que eu não poderei dar em cima de gatas como você mais (até aí eca, mas valeu a intenção)-"Tipo, sempre quis te dizer ,mas nunca tive chance rola de dá uns amassos?antes de eu me enrolar sério,sabe porque eu sou muito direto mesmo!"
Gente do céu perdi o ar ,essa superou a série "todas as barbaridades que você sempre quis falar mas fica enrolando prá elas acreditarem que não é só mais um candidato à barraca armada!"
eu sinto uma pena incomensurável por esses seres acrescido de um tanto considerável de nojo!
perdem o poder de análise , o poder de sedução ,as preliminares ,os cheiros ,e a chance de ter uma mina sempre na lista de espera "xonadinha pelo gatinho fofinho que me tratou tão bem"
abaixo à filosofia de caminhão fora esses candidatos à barraca armada !

21/07/07 às 3:15 a.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário