segunda-feira, 23 de abril de 2007

pecando

declaro aqui a minha necesidade de te expulsar definitivamente da minha vida.
é sério, não suporto que tu protagonize meus escritos.não merece. é tudo tão maior. atravanca.
como diz uma guria: é tanta coisa pra aprender que não se deve buscar em uma fonte só.
Mas se tem uma coisa que eu também aprendi é que nao se deve pecar pela vontade né? e cá pra nós ele tem até que tem um peitoral gostosinho não? Hehehe!

idem

to putissíma!

O que eu direi agora enfatizo, me leva à extrema irritação!
cheguei à conclusão que minha segurança com relação a certas questões ainda é muito tenuê para que possa experimentar fórmulas repetidas do tipo: saudades tb e pah pah pah.Porra to envergonhada com a classe feminina e comigo! ow mulherada que anda burra fala sério..
Nos achamos decididas, formadoras de opinião, queremos dar,abortar,pegar ,tudo com muito respeito e classe,mas no fundo é tudo a mesma merda de sempre.Pow,se for pra cair que seja com um canalha de nível, um prostituto pra usar "mérmo" não me venha com chororo depois. Me veio uma depre irritante esse fds, sei lá por que!To puta comigo , mereço uns belos esfregas isso sim. Funk,um homem lindo, simpático, fácil. È disso que preciso por agora!
Depois de uma paixão caliente pra endereçar uns versos que guardo sempre comigo....


por Bella 24/04/07
as 2:40 a.m.

quinta-feira, 19 de abril de 2007

meu amigo Marx!

A nossa vida é uma eterna contradição.Pois foi Marx que disse isso.Claro que poetizar um pouco nunca fez mal. não pra quem lê. Pois eu posso dizer que esses últimos tempos, ao invés de Murphy, Marx foi bem mais meu amigo.não sei ao certo, mas uma brisa soprou diferente de todas as chamas loucas que me acometem vez ou outra.creio que foi algo que estava por ali,pelos meus meandros adormecido.e despertou.uma ânsia dialética me consome todo tempo.e tudo junto.meu lirismo agora brota de outra fonte.eu quis mudar e mudei.um processo peculiar fruto de muita conversa.e tu Bela me ajudou bastante.as nossas viagens.as pessoas que a gente leva da vida.quero militar.me libertar, libertando os outros.não pense que é um capricho de menina.é algo genuíno.se tem uma coisa que me orgulho é disso.cresci.me olho no espelho e vejo as mudanças.elas me enfeitam.a gente algum dia toma consciência do nosso atraso.cada um é muito demais pra se anular.meu conselho: Nunca se anule.se contradiga, Paradoxo.Debate.essa é a "mola propulsora do progresso".Bom essa aih é de Kant.e quanto a você,seria tão falsa quanto tu se dissesse que não te sinto.acho que sempre te sentirei de alguma forma.assim aprendi( a Tiça me clareou as idéias) que posso gostar e gosto, sem querer mais. ou será que eu quero sem gostar?alguma vez foi sincero? a teu respeito é a única pergunta que me faço. a ideologia embota tudo mesmo.algum dia a gente vira amigos e tu me conta a tua. A verdade dessa vez, por favor.


20/04/07 às 01:33 a.m.


ps: esse blog tá foda pra postar.

sem foda, na pedra mesmo.hehehe!