sábado, 16 de janeiro de 2010

ATUAL

Numa existência curiosamente interessante.
A tristeza se houver nunca foi tão bela. Tudo são signos, partículas de mundo em busca de interpretação, cintilando pra atrair minha atenção.E o coração trabalha e se deleita com a vida.Creio que ele tá aprendendo essa nova arte de viver.
Eu corro porque ele me acena lá de longe e eu preciso acompanhá-lo, senão "piriga" deu ficar no meio da estrada sem ter pra onde ir, porque voltar de onde vim isso não é mais possível.
Os anjos passeiam por esse mundo e sei que eles estão bem perto soprando por aí suas tramas.


Agradeço todos os dias por flutuar.
Agradeço pelo amor que é atemporal e diverso.
Agradeço por redescobrir o valor de um canto pra sentar só pra deixar que o coração seja tomado pelas diversas nuances desse amor.
Na ponta da palavra está a palavra é prá lá que eu vou, se quiser você pode me acompanhar.


16/01/2010 às 06:28 a.m

Nenhum comentário:

Postar um comentário