domingo, 3 de janeiro de 2010

PARA IR






Para além da orelha existe um som, à extremidade do olhar um aspecto, às pontas dos dedos um objeto - é para lá que eu vou.
À ponta do lápis o traço.
Onde expira um pensamento está uma idéia, ao derradeiro hálito de alegria uma outra alegria, à ponta da espada a magia - é para lá que eu vou.
Na ponta dos pés o salto.
Parece a história de alguém que foi e não voltou - é para lá que eu vou.
(...)

Na ponta da palavra está a palavra. Quero usar a palavra "tertúlia" e não sei aonde e quando. À beira da tertúlia está a família. À beira da família estou eu. À beira de eu estou mim. É para mim que eu vou.

(...)

E à beira do amor estamos nós.

Clarice Lispector




Para ir.
Muito trabalho.
Encantamentos densos.
Escolhas e desafios.
Amém.
3/01/2010 22:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário