sábado, 6 de março de 2010

ANTIPOESIA da Formação Superior

Obrigação.
de fazer, não fazer, de ter que ir , de lembrar que você tá quase lá. quase.
Puta merda, qual o verdadeiro significado de ter que cumprir uma obrigação?
Tá de saco cheio é? então redija um ensaio com argumentos filosóficos sobre a questão das cotas nas Universidades.valendo 0,5 ponto e olha que a teoria da casualidade de Aristóteles vai cair na prova e não tem nos textos.Putaquilparil eu não vi nenhum dos dias de arguição e eu sinceramente não tenho a menor opinião formada.Não há tempo hábil pra isso, será que dá pra entender que estamos atolados de matérias e conteúdos que no fim não servirão para nada mais profundo? Ah, esqueceu da monografia?
Quer mais? vai lá e faça uma peça sobre execução de alimentos. Uffa, essa eu fiz semestre passado, será que ainda lembro dos cálculos?
Lembrando que corri de novo de Tributário 3 porque poutz, que matéria péla-saco e ainda mais as 8 da matina. No way mesmo. Filosofia geral, essa deve ser legal porém já faltei 3 aulas, não se usa teleconferência não?
Me FORMAR ou me ENFORCAR? eis a questão.

não sei se é medo ou se é saco cheio ou os dois mas isso não tá ajudando minha criação poética ou antipoética.

E tem a exposição da Clarice amanhã, eu NECESSITO.
Aí, manda tudo ir elegantemente à merda e vamos passar férias em Passárgada (só lembro de Passárgada)



Antipoesia da rotina sufocante.
Convite ao suicídio.
Com direito a colação e canudo.
Pega o canudo, sorri pra foto e vai embora.
Pra gozar é mais caro.

 Para continuar respirando ou não, com a devida vênia,



Romantismo Brasileiro :
Módulo I:
Senhora, José de Alencar.


Ribalta do não ou um sim numa sala negativa.

 7/03/010  às 04:52 a.m.

















































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário