terça-feira, 13 de abril de 2010

EU NÃO SEI SE É BOM MAS É TEU.

http://www.youtube.com/watch?v=PQVCDCBDYuI
(cena interpretada por Paulo José e Leila Diniz)

" -Maria Alice, escrevi um poema para você.
Eu não sei se é bom mas é teu, de modo que vou dizer:

Se não fosse meu o segredo de teu corpo, eu gritaria pra todo mundo. 
De teus cabelos, agrestes,
sob os quais faz noite escura,
de tua boca, 
que é um poço, 
com um berço no fundo, onde nasci. 
De teus dedos, longos como gritos. 
Teu corpo, para compreendê-lo é preciso muita convivência... 
Teu sexo é um rio, onde navego meu barco aos ventos de sete paixões.
Longo caminho, poucos viajantes o percorreram impunemente.
E tua alma. Tua alma é teu  corpo.
(Domingos Oliveira para Leila Diniz : Todas as mulheres do mundo,1966)

Nenhum comentário:

Postar um comentário