segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PQP MEU CHILLI FÚCSIA

Mutante


Rita Lee


Juro que não vai doer
Se um dia eu roubar
O seu anel de brilhantes
Afinal de contas dei meu coração
E você pôs na estante
Como um troféu
No meio da buginganga
Você me deixou de tanga
Ai de mim que sou romântica
Kiss me baby, kiss-me
Pena que você não me "Kiss"
Não me suicidei por um triz
Ai de mim que sou assim...
Ai de mim que sou assim...

Quando eu me sinto um pouco rejeitada
Me dá um nó na garganta
Choro até secar a alma de toda mágoa
Depois eu parto pra outra
Como mutante
No fundo sempre sozinho
Seguindo o meu caminho
Ai de mim que sou romântica
Kiss me baby, kiss-me






há alguma sanidade em cultivar quem te faz mal?
Paro por aqui.
De concreto só meu chilli fúcsia.
Na verdade ele foi o culpado de todo o desenrolar da história.
Moral: se sentir que aquilo vai dar merda, faz o favor de não deixar vestígio com o bafo, porque, a merda irá triplicar com umas doses de xis, colega.E depois de todo o circo você ainda terá que ver o bafo mais uma vez, fazendo a egípcia com toda a classe. A é? jura gaton?
Meu make azul metálico pra saber o que falei.
PQP CADÊ MEU CHILLI FÚCSIA? 


MEDO.


4/10/10 às 04:03

Um comentário:

  1. De são eu não sei, mas de errado só há o conceito. "Não tente consolar o desgraçado que chora amargamente a sorte má. Se o tirares por fim do seu estado, que outra consolação lhe restará?" (Mário Quintana)

    ResponderExcluir