segunda-feira, 9 de março de 2009

AS MULHERES DA MINHA VIDA


Costumo compartilhar minha vida com elas nos mínimos detalhes.Peço conselho, repito o pedido
mais alguns bocados de vezes, repassamos a mesma história igual quando criança tá aprendendo a ler. Eu sou assim, a pequeneza da verdade que se mostra precisa ser destrinchada para que eu me convença de que elas estão certas e que eu possuo o defeito tão puramente meu de acreditar no melhor das pessoas.Traduzindo:" amiga esse moleque é um otário sem noção não presta e eu te avisei você não entrou inocente nessa história"
"Não amiga ele não é assim não, ele é genuíno ".
Porém, tem certas horas que eu não as escuto e dou vazão ao meu lado extremado. Prefiro assim, choque de realidade. Respeito meus arroubos.Eles vêm com uma intensidade única eu me orgulho deles sempre tão bem arquitetados e metrificados( quando são verbais).
Mas dessas vez não foi preciso, elas venceram.
E sabe por que? Porque até meu lado extremado não se cegou a ponto de não perceber que você realmente fez jus ao passado.
Ponto para as pequenas notáveis.
Porque meu caro, você não soube aprender com elas.
10/03/09 às 02:53 a.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário