sábado, 14 de março de 2009

O PIOR ROMANCE

Foi seguramente meu pior romance.Sequer chegou as aias de ser tórrido mesmo nos melhores enquadramentos.
O beijo que dominou o corpo em alguns lances não teve o jogo de cintura para se apoderar de todos os meus sentidos.
Sempre tinha a impressão de tarefa inacabada, diversão incompleta.
Ressequi-me.
As sensações não foram ladinas dessa vez.
Os olhos não flamejaram de desejo além de um tesão comum e totalmente dispensável para mim.
Com você apeguei-me a signos e significados.
Eu te melhorei para melhor se encaixar ao meu enredo duplamente cosmopolita.E segurei a barra pelo beijo.Foi nosso único triunfo.Nosso beijo.
Mas, mesmo assim adaptei o roteiro para lhe confiar o melhor papel.
Apostei alto no seu potencial de me proporcionar coisa memorável.
Dei-lhe liberdade sobrecomum para encenar.
Observei gestos , falas, carícias, dons, manias, charme.
Não deu.
Foi o pior na cama, o pior com as palavras cuspidas cegamente e certeiras,o pior com as carícias, o pior por fenótipo genético mesmo.Enfim, o pior.
E mesmo me cercando dessa certeza, pratiquei contigo meu ritual de autoflagelação na esperança de te guardar em melhor lugar.
Não.você não será melhor do que isso que eu vi.
Até na despedida derradeira habitual você foi o pior.
De um eu capturei a mania de sertanejo, de outro admiro o espírito visionário, aquele lá é meu parceiro de trabalhos, do carioca eu sempre roubo as músicas.
Agora não há nada que eu possa levar de ti.
Parece-me que tudo que houve passou em filme pirata de atacadão.
Você sentenciou ser o pior.
Não se iluda sobre sua auto-suficiência ela é antes, insuficiência.
Eu te dei as chaves antes de você fechar as portas.
E fiz minhas escolhas para o bem e para o mal.
Aysha San 15/03/09 às 03:47 a.m.

Um comentário:

  1. 'Sempre tinha a impressão de tarefa inacabada, diversão incompleta.'


    'Agora não há nada que eu possa levar de ti.Parece-me que tudo que houve passou em filme pirata de atacadão.Você sentenciou ser o pior.Não se iluda sobre sua auto-suficiência ela é antes, insuficiência.Eu te dei as chaves antes de você fechar as portas.E fiz minhas escolhas para o bem e para o mal.'


    Só consigo dizer uma coisa:
    extrair tudo isso d um momento desses é soberbo!

    ResponderExcluir