domingo, 1 de março de 2009

O AMOR É BREGA.

O Amor é Brega


É verdade, o amor é brega
Escovando os dentes de manhã
Na janela
O amor é brega como o pão saindo da padaria
E o vestido mal cortado
Da Paraíba Baby, love is pop, e pop é brega
Vamos viver de amor!
Vamos comer pipoca
O amor é brega
Eu quero um
O amor é brega
Eu quero um
Como é ridículo chorar
Como é possível acreditar
Que o amor é morte
Que o amor é morte
Que a paixão existe no centro do mundo
Que a paixão explode no meio do mundo


Cazuza¬¬


e eu vou te deixar exatamente da maneira que você quer ficar.
sem mais.

porque eu preciso de alimento.


2/3/09 às 1:00 a.m.

2 comentários:

  1. Isso aí,garota!
    deixe mesmo, deixe estar!


    Brega, é mesmo, mas quem disse q a gnt aceita viver sem o amor?


    =*

    ResponderExcluir
  2. Acho brega quem nunca foi brega, pelo menos uma vez. Mais brega ainda é quem tenta não parecer brega. No amor as regras impostas pelos patrulhadores das forças anti-bregas não valem, mesmo porque, eles não entendem nada de amor.

    ResponderExcluir