domingo, 13 de maio de 2007

LIBERDATINAGEM

Tigresa
Maria Bethânia
Composição: Caetano Veloso


"Uma tigresa de unhas negras e íris cor de mel
Uma mulher, uma beleza que me aconteceu
Esfregando a pele de ouro marrom
Do seu corpo contra o meu
Me falou que o mal é bom e o bem cruel
Enquanto os pelos dessa deusa tremem ao vento ateu
Ela me conta sem certeza tudo o que viveu
Que gostava de política em 1966
E hoje dança no Frenetic Dancin’ Days
Ela me conta que era atriz e trabalhou no Hair
Com alguns homens foi feliz com outros foi mulher
Que tem muito ódio no coração, que tem dado muito amor
E espalhado muito prazer e muita dor
Mas ela ao mesmo tempo diz que tudo vai mudar
Porque ela vai ser o que quis inventando um lugar
Onde a gente e a natureza feliz, vivam sempre em comunhão
E a tigresa possa mais do que o leão
As garras da felina me marcaram o coração
Mas as besteiras de menina que ela disse não
E eu corri pra o violão num lamento
E a manhã nasceu azul
Como é bom poder tocar um instrumento... "
Bethânia cantarola





aprendam HOMENS como tratar uma mulher:

uma atenção sobrecomum, como se só existisse ela no lugar.
apertando a bela contra você, afinal,gosto de sentir que sou desejada...
um não sei o que de segurança ,mulher quer ter poder...
com ele eu pude ser a mais linda
me querendo
eu querendo
possuindo
possuida
mistura deliciosa de beijo envolvente
quentura cheirosa
provocando em mim prazer tremendo
sem pudor algum
daqueles que querem te ver
em delírio.
exala charme de menino
boca carnuda te segue por todas as curvas.
aprendam HOMENS,
pois eu aprendi com um de 19...
Lindo, me siga por todos os caminhos te deixo pousar em cada curva minha
.

LIBERDATINAGEM


aprendi acima de tudo a não subestimar os de 19 como eu

hehehe...


e quanto á uma certa barriga com entradinha
e uns enormes cílios...
....



por Bella 13/05/07 as 14:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário