segunda-feira, 21 de maio de 2007

só a primeira sílaba

Esse foi um fds que me deixou realmente feliz.
Quem me conhece sabe o tanto q sou observadora,sem que se perceba de uma olhada já te fotografo de cima a baixo, cada detalhezinho não passa.Além de uma excelente memória.Com isso vi dois romances,um dos quais se deslanchou com minha hábil(falta modéstia) ajuda tomarem um provável rumo essa sexta.Duas queridas amigas foram bem felizes .poderia descrever cada gesto delas.coisas que acontecem com a gente às vezes,sabe.quando o momento e a pessoa e mais uma vez o momento acontecem de forma harmônica.as palavras correram soltas,os risinhos ,os beijinhos,as mãozinhas,os cachinhos.em outras palavras, eles tavam se curtindo.e se curtiram bastante.eu pude perceber tudo isso enquanto um guri (um que esbarrei qd tava rodando a ciranda) sentado do meu lado tentava me beijar.Ele até que era charmosinho mas não era o Meu momento.sentada ali, olhando os casais eu pensei que os meus momentos( pois foram dois bem intensos no intervalo de uma semana)foram também assim.com uma diferença: o primeiro guri combinava com uma tarde no parque tomando sol conversando bobeiras, pois parece que o conhecia há anos. o segundo combina com um forró bem coladinho.a única semelhança entre eles é a primeira sílaba do nome.e fica por aí.por um eu até ainda gasto meus últimos créditos mandando uma sms(chegou?).esse até o presente instante em que escrevo esse post, sabe e como aproveitar o momento.o nosso momento.é daqueles que você pensa depois.tem o vigor dos jovens em busca de aventura, de uma guria diferente dos seu padrões isso que eu acho.o primeiro, infelizmente não sabe curtir nada.embora o nosso momento tenha sido diferente e refrescante, recíproco.parece que será apenas mais uma pintura minha de um sábado.cara sem criatividade,sem vontade, nunca vi.de ouvir música, de outra tarde no parque,de catamilho na testa.e não me venha com desculpa de que quer ser livre, porque nós três queremos.mas como disse eu aprecio e muito meus momentos.uma pena que não estejamos na mesma sintonia.pena mesmo.elas curtiram a sexta e o sábado da agonia de toda mulher pós- primeiro encontro e o domingo de cerveja com as amigas reclamando dos homens.eu estava lá sem o paizão.sem o novinho.sem créditos.com as amigas porque essas eu sei que sempre ficam.


22/05/07 às 1:57 a.m.


ah, hj eh dia 22 de maio,não podia esquecer né?
um ano da nossa pseudo qualquer coisa...
vem pra me tirar o escuro e a sensaçao de que o inferno é por
aqui... lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário