quinta-feira, 17 de maio de 2007

um dia...

oscilo minha breve existência entre a extrema euforia e uma velada melancolia.
um dia chegará bem o sei, que eu me perpasse em vários feixes de momentos passados e vindouros e nessa luta travada de mim contra mim, RE-inventar o amor.
Hoje eu vou de saia rodada e tu?
e a beleza sempre foi bem mais minha porque vem com um tanto de criatividade.Tudo pela arte.pela arte.

por Bella 17/05/07 as 19:20




"Basta apenas segredar-me
que canto o teu silêncio,adormeço o meu pranto,
aposso-me do teu encanto e alforrio o meu sorriso.
O que desejo é orquestrar o nosso amor
improvisado entre abraços dados permitidos por certo amor voltado,
tido bem melhor hoje do que antes.
Basta apenas segredar-me que ainda me amas como antes.
Farei de nossa vida este belo instante entre os grisalhos da libido,esses que nunca se esqueceram de nós dois.... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário