sábado, 26 de maio de 2007

universo feminino

- amiga eu ligo ou não ligo?

"-ai amiga liga!"
-mas vem cá eu dou um toque a cobrar?
e deixo chamar quantas vezes?
"-amiga eu te empresto um cartão prá você ligar!"
mas se eu ligar de um orelhão ele vai pensar que tô desesperada atrás dele!
"-amiga ele não precisa saber que é de um orelhão,você procura um local calminho!"

-----------------------

onde está toda a poesia nessas horas?
no fundo é tudo muitos simples
por isso que algumas mulheres possuem asas
pra Recriar ...

porra liga logo caralho e foda-se
tá afim de ligar liga e para de ladainha!

risos!

Universo feminino

é aquele lugar que as mulheres vão pra se mostrarem
mais gostosas pra outras mulheres
e discutirem por horas coisas estúpidas mas que, acreditem
consomem a porra do dia todo
prá no final ser tão rápido
não precisa de maquiagem,
tira essa roupa logo minha filha!


é eu também me indigno com a excessiva objetividade dos
homens
mas às vezes ela é bem útil...

como agora...


e esse impasse consumiu minha semana toda...


Caralhoooooooooooo!

liga logo prá mim de novo porra!
to te querendo viadinho!



27/05/07 as

2 a.m. (fds de uma cólica fudida!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário